domingo, março 21

Será que a vida é um começo ou um processo controverso de sílabas mortas?

Mas afinal, que direito tens tu de me matar de calor cardíaco? Ontem era um ser podre, com larvas e sangue coagulado à minha volta. Ontem estava sentada a ver a vida a escorrer nas paredes do meu quarto. Ontem mordia-me e arranhava-me de dúvidas e medos. Ontem tentei sair desta prisão feita de ti. Ontem tive um ataque cardíaco e morri da palavra mais triste do mundo. saudade. Ontem fui cremada por fogo azul. Ontem rezaram ao diabo, o meu deus predilecto e lançaram-me no mondego e deram-me de comer como se nisso, houvesse um resto de esperança. E hoje quem sou eu? Que espuma é esta de que sou feita? Que pó é este que cospes com nojo e repulsa? Ontem era insana, mas humana.

"mas onde tudo morre, tudo volta a renascer."

Sem comentários:

Enviar um comentário

arrisca(-te)