terça-feira, novembro 2

A minha escolha


 Sinto, falo, penso em ti. Cada segundo do meu dia é passado a recordar todas as palavras premeditadas que soltas e que espalhas pela minha cara sempre que os teus lábios de sábio, de monstro apaixonante me mordem. O meu egocentrismo estanca no começo da tua boca e suplico sempre que me envolvas de mais beijos, de mais língua e que desse veneno nasça um sufoco que anseio em todos os instantes. A minha mente foi invadida por todos os lances, todas as tuas imagens que guardo e das quais não prescindo. Existe em ti um alinhamento, uma forma fixa de gesticular, de ouvir. E, assim que olhas pelo vidro que protege os meus olhos, vejo-te a sorrir.
 Há algo em mim que me puxa para te ver. Existe em nós uma obcessão pelo extraordinário que me faz acreditar no que temos em conjunto. E eu recuo. Tenho medo de cair, tenho medo de voltar atrás no tempo e ver um abismo que dispenso saltar.
 És tu e esses teus belos olhos azuis onde me queria banhar que depoletam em mim um desejo incontrolável. Mas, mal fecho os olhos concentro-me no que sou e descubro a imensa verdade de que não me quero perder. És tu. És tu e essa cabeça ingénua que me prendem aqui.
 Perdoa-me se não confesso o meu nome, mas sei que sabes quem sou, porque me conheces e sentes a minha presença junto a ti.
Confesso que tenho inveja. Lido mal com a palavra partilha e quase que morro de ciúme dessa brisa que sopra nos teus cabelos, dessa areia que pisas e nela deslizas. Sei também que muitos te amam e que te fartas de voar nos teus sonhos. Mas não quero que sejas só meu, quero partilhar-te com o resto do mundo e deixar-te flutuar pelo azul de céu selvagem.
 Hoje vi-te e tocaste-me, senti-te respirar. Por vezes entras em fúria, quando te nego ao sentir o teu melhor aroma. Mas continuo a admirar-te desde o primeiro dia em que te vi. Essa tua imensidão de palavras, esse teu olhar... invejo-te pois todos os dias vês o nascer e pôr do sol, nunca dormes, és feliz.



- Tu, oh monstro dos sete mares. És tu!

3 comentários:

  1. render me a ti, para sempre. é a minha escolha.

    ResponderEliminar
  2. open your eyes, see what is in front of you, someone who loves you and you don't care . enjoy

    ResponderEliminar
  3. someone who loved you, and you didn't care. enjoy

    ResponderEliminar

arrisca(-te)